sábado, 13 de setembro de 2008

Lindo vestido de Crochê



Lindo vestido de Crochê



3 comentários:

  1. Olá estava pesquisando sobre vestidos de croche aqui na net, quando vi essa sua postagem, adorei esse vestido mas a ultima imagem não carrega, gostaria de ve-lá, seu blog é muito bom seus trabalhos lindos e delicados parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, parabens.Vi que gosta de vestidos.
    Se vc puder me ajudar, va ate meu blog, postei uma foto de um vestido de croche la, preciso com urgencia achar a receita desse vestido, pois no olhometro esta muito dificil, se puder me orientar sobre ele me contate, obrigado , valeu, abraços.
    www.maosmaravilhosas-sanmas.blogspot.com
    sandra.mascarello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU BLOG E PRINCIPALMENTE ESTE LINDO VESTIDO DE CROCHÊ. EU ESTOU PLANEJANDO FAZER UM IGUAL,MAS NO OLHÔMETRO É MUITO DIFÍCIL.POR ISSO EU GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A RECEITA EM PORTUGUÊS OU SE EXISTE UM GRÁFICO DE MELHOR ENTENDIMENTO.ESTOU ESPERANDO SUA RESPOSTA, DEIXAREI MEUS CONTATOS. MUITO OBRIGADA.
    reiscastro@ibest.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG